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Linha Leve, Linha Pesada, Acessórios e Pneus: A DPK oferece uma enorme variedade de produtos.

Especializada na distribuição automotiva no Brasil, a DPK está no mercado desde 1987, contando com dezoito filiais pelo país com um sistema avançado de distribuição de produtos. Com sua matriz em Campinas, ela também atua nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Pouso Alegre, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. Para deixar sua infraestrutura mais dinâmica e completa, a DPK possui escritórios regionais, franquias e postos de atendimento ao cliente, conhecidos como PAAC – todos dispostos a atender as necessidades dos clientes.

Sempre atenta a modernização do mercado e a exigência do cliente por serviços e atendimentos mais dinâmicos, a DPK criou o KDaPeça, um catálogo eletrônico completo e simples de utilizar. Uma plataforma diferenciada, em que as informações dos produtos são atualizadas diariamente. Com esta ferramenta, é possível realizar compras online, verificar o estoque, fazer orçamentos personalizados e comparativos entre os produtos, 24 horas por dia! É uma maneira prática e moderna de comprar!

Nós também temos o DPKlub, um programa de fidelidade, no qual o cliente cadastrado acumula pontos a cada compra e troca por diversos prêmios. Os pontos podem ser trocados por viagens, móveis, equipamentos para seu negócio, motos e até mesmo carros! São diversos parceiros que oferecem inúmeros produtos para resgate. Para esclarecer qualquer dúvida ou solicitação sobre o DPKlub, contamos com um suporte de atendimento diferenciado e eficiente.

Com uma rede de entrega de produtos que conta com o serviço de 176 transportadoras, a DPK está entre as melhores distribuidoras do ramo automotivo, atuando com um padrão elevado de relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores. Estar aberta a inovações, levar soluções para o cliente e aprimorar cada vez mais essa relação são diretrizes da empresa, que tem como objetivo atender com excelência e proporcionar ao cliente uma ótima experiência de compra.

Nossa História

1987 1987
1989 1989
1990 1990
1992 1992
1994 1994
1996 1996
1998 1998
1999 1999
2000 2000
2001 2001
2002 2002
2003 2003
2004 2004
2012 2012
2013 2013
2014 2014
2015 2015
2016 2016

1987

A distribuidora de autopeças irmãos Kabrino passa a fazer parte do Grupo DPaschoal.

 

1989

Nos tornamos pioneiros na operação de televendas.

 

1990

A distribuidora Kabrino passa a se chamar DPK, que torna-se uma distribuidora nacional, graças a um crescimento constante e sólido baseado nas estratégias desenvolvidas pelos profissionais e pelo seu estreito relacionamento com fornecedores.

 

1992

A velocidade toma conta com a criação dos diferenciais de separação máxima de 20 minutos e entrega em qualquer parte do país em até 48 horas.

 

1994

Inovação com a implantação do código de barras que aumenta a velocidade e a precisão dos pedidos.

 

1996

Criação de um planejamento de marketing, que mostra a preocupação da DPK em unificar as ações e pensar estrategicamente o seu posicionamento de liderança no mercado.

Início da loja ideal, onde o consultor de vendas substitui o balconista. Para isso, é criado treinamentos específicos para o varejo, com a finalidade de atualizar o profissional.

 

1998

É inaugurada a primeira filial do centro de distribuição em Goiânia.

1999

É instalado os postos de atendimento avançado ao cliente, no qual oferece agilidade e customização na entrega dos pedidos.

2000

É criada a DPK Net, um novo sistema de compra pela internet.

Desenvolvimento da linha de catálogos com aplicação e descrição de produtos.

É inaugurado mais dois centros de distribuição: Fortaleza e Belo Horizonte.

2001

Porto Alegre e Brasília são os mais novos centros de distribuição.

Começamos a trabalhar com a linha de acessórios.

Criação do mais novo catálogo eletrônico.

2002

A nossa equipe externa passa a ser totalmente informatizada, gerando mais segurança e qualidade.

Rio de Janeiro passa a ser mais um centro de distribuição.

2003

Acontece o primeiro Prêmio Aliança, programa de reconhecimento pelas boas práticas dentro da cadeia de distribuição.

Inauguração de mais dois centros de distribuição: Curitiba e São Paulo.

2004

Início do projeto de fidelização que oferece benefícios aos clientes DPK.

Inauguração de centros de distribuição em Campo Grande, Recife e Salvador.

2012

Início do Maxxi Training, um distribuidor de conhecimento que tem como objetivo atender a demanda de capacitação do segmento automotivo.

2013

Inicio da parceria DPK com o grupo ATR.

2014

Criação do DPKLUB, um programa de fidelidade que permite aos clientes DPK, acumular pontos, a partir do consumo de produtos, e trocar por prêmios.

2015

Surge o KDAPEÇA, uma plataforma instalada na web que conta com um catálogo de consultas e compras da DPK.

2016

O KDAPEÇA passa a ser em uma plataforma online, permitindo uma série de novos benefícios, tornando muito mais rápida a transmissão de pedidos e um cadastro de itens mais completo com informações e fotos.

Criação do Minuto DPK, um canal no Youtube que disponibiliza um espaço para fornecedores divulgarem suas marcas e produtos.

Início do Maxxi Service, uma rede credenciada que entrega soluções em produtos e serviços para aplicadores, que traga satisfação aos seus clientes e resultado ao negócio.

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Nossa Razão de Ser

SER: essa palavra resume os valores que orientam tudo aquilo que a gente faz. Seja nas lojas ou trabalhando em benefício do meio ambiente e da educação. Nosso objetivo é que o desenvolvimento da empresa contribua com o progresso da sociedade.

Construirmos juntos uma empresa que ofereça oportunidade de crescimento de forma inovadora e sustentável para os clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país. Agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade para proporcionarmos respeito, orgulho e reconhecimento a todos.

Nossa missão é atender bem nossos clientes em produtos e serviços automotivos.

ser
valores

Nossos valores

Ética: ser transparente, honesto, poupar para o cliente e prometer somente o que irá cumprir.

Servir: tratar e solucionar o problema do cliente como se fosse seu. Ter disposição, escutar com atenção, colocar-se no lugar do cliente, oferecer sempre a melhor solução.

Técnica: transmitir segurança e prestar a informação correta. Atualizar-se sempre, ter as informações sempre à mão, manter o cliente informado durante o atendimento.

Simplicidade: fornecer resposta objetiva e clara. Atender com naturalidade, utilizar uma linguagem clara e de fácil entendimento.

Paixão: entusiasmo na voz, sorrir ao falar, gostar do que faz. Identificar-se e utilizar o nome do cliente, atender com o sorriso no rosto e como gostaria de ser atendido em qualquer situação.